Olho em Silêncio a Lua que não vejo... Apaixono-me pelo seu brilho na noite calada que conversa comigo... Há imagens que valem mais que mil palavras...


sexta-feira, setembro 09, 2005

Chuva saudosa


Chove de mansinho, enquanto percorro o meu caminho.

Passeio pelo rio e pelo mar, tento relembrar como foi que te começei a amar...

Recordo as tardes e noites de chuva em que sabia bem... tão bem, ter-te a meu lado...

Vagueei, por mares, por rios e pensamentos,tentando atenuar os meus sentimentos.
Regressei e sonhei...
que te tinha encontrado!...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem sabe não foi apenas um sonho, quem sabe acabaste.encontrando!

8:54 da manhã  
Blogger Nilson Young said...

"tão bem, ter-te a meu lado"

Lindo.. lindo ..lindo.

Eu tambêm estou te favoritando no
Nosso Quintana, prá ter sempre por perto.

Obrigado pelo carinho e atênção...

Carpe diem..

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi, vim retribuir a tua visita no meu cantinho, espero que tenhas gostado e que voltes la mais vezes.
beijo

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo! PAlavras para quê? Mil beijinhos!

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo!! =) A chuva sempre me trouxe uma nostalgia, que faz com que divague, perdida entre mundos e recordações. Os sonhos são sempre saborosos, e pensa sempre que esse teu sonho, já se tornou realidade, mesmo que já não o seja agora. Relembra sempre o amor, e abraça os teus sonhos com sorrisos! Adorei!! =) Beijos muito gandes**

8:27 da tarde  
Blogger almadepoeta said...

Saudades de um amor?.....bom sonhar e boa a tua poesia....beijinho

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Também eu por vezes me sinto assim em dias de chuva...

Faz-nos recordar e sonhar...

Bachi*

1:57 da tarde  
Blogger Pharaoh said...

olá, venho assim desta forma agradecer-te as palavras de apreço que deixas-te no meu espaço, e fazer delas também as minhas pois desta forma também eu descobri um espaço muito apelativo e sugestivo nas ambiências que crias e com as quais eu também me identifico bastante,,,permite-me que te continue aqui a visitar pois no meu solar és e serás sempre bem vindo,,, desde já o meu agradecimento por essa tua curiosidade e pelo que ela me proporcionou,,, o meu obrigado e um abraço de td de bom para ti

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home