Olho em Silêncio a Lua que não vejo... Apaixono-me pelo seu brilho na noite calada que conversa comigo... Há imagens que valem mais que mil palavras...


segunda-feira, agosto 15, 2005

Chegar a ti...


Assim dum salto, também eu queria,
chegar a ti...






mas, e se me desequilibrar, se o teu brilho me queimar, me ofuscar?

Como posso chegar a ti?

A um palmo, a um passo, a um salto,
tão perto e tão longe...

Como posso chegar a ti?
Mergulho nas ondas dos meus pensamentos?
Esqueco o medo de me perder no teu mar?
Fecho os olhos á luz que emanas e que me pode cegar?
Como posso chegar a ti?

Estás tão perto e tão longe...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este poema faz-me lembrar a letra de uma música... Bonito. Cumprimentos.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! =) Sabes... às vezes, nós já entrámos no mundo das outras pessoas, mesmo sem nos apercebermos! Queres entrar no mundo desta pessoa, mas temes perder-te...pois, não o temas! Se esta pessoa quiser, realmente, que tu chegues até ela, então, abrir-te-à as janelas do seu mundo e aconchegar-te-à da melhor forma possível em si mesma! Nunca se sabe se já não invadiste o mundo dela, se já não ocupas aquele banco no seu jardim, onde ela anseia pelo encosto de um ombro e um beijo perdido no coração!! ;-) Beijinhos e brilha tu tb!***

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e eu sei quanto custa ter alguem ao nosso lado e ao mesmo tempo esse alguém aprecer tão longe...

mas pior que nunca ter conseguido é nunca ter tentado...

Chega até ela, tu consegues...
Depois é uma questão de ficar ou partir... ;)

Beijos*

11:15 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Obrigada pelo link do "petrus" :)

6:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amigo Eclipse!
Desculpe-me a ausência de tantos dias, estive aproveitando para "curtir" umas pequenas férias ao lado dos "filhotes", mas já estou de volta a este nosso mundo.
Muitos beijos e sorrisos para ti!

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ironia do destino por vezes...tão perto e tão longe! Mil beijinhos!

10:44 da tarde  
Blogger Vênus said...

Belo poema...adorei!
Beijos e bom final de semana!

2:26 da tarde  
Blogger Isa Maria said...

Estar tão perto mas tão longe, quem não passou por momentos destes na vida?' E são dificeis para caramba.

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Querer é poder"...*bjinho grande =)

9:25 da tarde  
Blogger almadepoeta said...

Olha....não´são palvras de circunstância.... a verdade é que esse é um belíssimo poema. Adorei.
Deixo um beijo que poderá chegar a ti pelas asas duma gaivota.

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home