Olho em Silêncio a Lua que não vejo... Apaixono-me pelo seu brilho na noite calada que conversa comigo... Há imagens que valem mais que mil palavras...


terça-feira, julho 19, 2005

Bem.vindos!



Olá a todos. Ja ha algum tempo que viajo por este mundo da blogosfera e que deixo comentários nalguns dos vossos blogs.
Depois de muito ponderar... Aqui estou eu também agora de braços abertos para voçês!
Deixo um obrigada especial á minha amiga meialua, que bastante me ajudou e incentivou para iniciar esta caminhada.
O blog irá crescendo agora aos poucos...
E conto com voçês para isso... ;)

6 Comments:

Blogger António José Silva said...

welcome

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu fico tão contente, claro q agora te virei sempre acompanhar também aqui... ;)
Beijos grandes***

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...tenho visto ao longo dos tempos os teus comentários nos blogs da Meia Lua e sendo amigo dela não podia deixar de por aqui passar...
Ando um bocadinho retirada deste mundo mas espero regressar em breve e podes contar com a minha visita assídua.

Jinhux
Moon Priestess
http://nomundodalua.blogdrive.com

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem-vinda!! Deixo um beijinho e agradeço o comentario!

1:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vim agradecer-te tua visita ao Eu Sei Que Vou Te Amar e dizer-te que és muito bem-vindo ao mundo blogosférico... Voltarei sempre para ver as novidades e espero poder ver-te por sempre também!
Deixo-te muitos sorrisos! :)

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo baby blog :) EStá muito giro! Beijinhos :)*

5:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home